Wang discute a experiência do desenvolvedor

 Wang discute a experiência do desenvolvedor

Uma vez ao vivo, o Neo3 oferecerá um conjunto completo de ferramentas e recursos para uma experiência perfeita de desenvolvimento. Em um recente O3 Live AMA, o especialista em comunidade de desenvolvedores da Neo Foundation, Longfei Wang, crypto Cash discutiu várias novas mudanças e atributos da próxima iteração do Neo. O AMA foi hospedado por Rusian, um gerente de produto do O3 Labs.

No AMA, Wang observou o ambiente abrangente do Neo3, composto por um padrão de identidade nativo descentralizado, uma rede de armazenamento de arquivos distribuídos, acessibilidade ao oráculo embutido, entre muito mais. Outras melhorias que ele abordou incluem mudanças na arquitetura, governança e modelo econômico, mecanismo de consenso, e muito mais.

Uma transcrição completa do AMA ao vivo do O3 pode ser encontrada abaixo:

Russo: Vamos dar as boas-vindas ao nosso convidado, Longfei Wang, o estrategista da comunidade de desenvolvedores da Fundação Neo que vai falar sobre!

Longfei vive em Xangai e está com o Neo desde julho de 2018. Antes de se juntar ao Neo, ele estava com os laboratórios da cadeia de blocos Wanxiang, onde começou na indústria da cadeia de blocos.

Olá Longfei, e obrigado por juntar-se a nós hoje!

Longfei: O prazer foi meu! Comecemos por algo a meu respeito primeiro

Tenho duas funções com Neo, uma é como gerente da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Neo Global Development, e a outra como estrategista da comunidade de desenvolvedores com a Neo Foundation. Portanto, trabalho muito próximo da equipe interna da NGD, bem como das comunidades desenvolvedoras do Neo.

Portanto, um de meus principais trabalhos é trabalhar com a NGD e as comunidades para construir as ferramentas e a infra-estrutura fundamentais para proporcionar uma melhor experiência de desenvolvimento a qualquer pessoa que queira desenvolver na Neo blockchain.

Rusian: Você está com a Neo desde julho de 2018, certo? É isso que você tem feito na Neo desde o início?

Longfei: Na verdade, isso é algo interessante sobre mim. Eu sou o único no escritório que trabalhou em três departamentos relacionados ao Neo.

Primeiro, como gerente de investimentos da Neo Global Capital, onde me concentrei mais na análise técnica de investimentos em projetos de blockchain. Depois, trabalhei na equipe de P&D da NGD, e agora com a Fundação Neo. Portanto, basicamente, estou em todos os lugares, rs.

Russo: Legal! Bem, a carteira O3 foi lançada em 2017 e você se juntou à Neo em 2018, você se lembra de sua primeira impressão da equipe O3?

Longfei: Haha, definitivamente, porque isso é algo muito memorável. Na verdade, eu conheci a equipe O3 pela primeira vez durante 2018 Neo DevCon em Seattle por causa de seu chapéu. Tudo graças ao fantástico chapéu O3 que Alex Knight (designer de produtos líder anterior da equipe O3) estava balançando durante sua apresentação. Após sua apresentação, corri até o estande do O3 para pedir um e, por sorte, consegui o último que eles têm, que ainda guardo comigo agora. Adoro esse chapéu.

P1: Você pode listar as principais características do Neo3 que o colocarão à frente de seus concorrentes? E qual é a vantagem competitiva que o Neo3 terá que lhe fará sentir mais confiante?

Longfei: Bem, primeiro, quero enfatizar algo que nosso fundador Da Hongfei já disse antes. Ele mencionou durante uma de suas palestras que a existência de correntes de bloqueio públicas não é para substituir o Ethereum ou outras correntes de bloqueio, mas para explorar e amadurecer em certas áreas.

Para Neo, isso é „economia inteligente“. Portanto, o principal objetivo do Neo3 é construir o protocolo de cadeias de bloqueios maduras para melhor servir nossa visão. Não para chegar à frente dos concorrentes.

Mas acrescentamos muitas características ao Neo3, que eu acredito que sejam vantagens muito competitivas.